Carregando . . .
Blog  ›  Imprensa

Vapza lança loja virtual com toda a sua linha de produtos

A loja oferece todos os produtos da Vapza e visa atender principalmente o consumidor que não tem, no varejo local físico, acesso ao portfólio da empresa

 

A Vapza, empresa sediada em Castro (PR) e especializada na produção de alimentos embalados a vácuo e cozidos no vapor, lançou sua nova loja virtual. A empresa espera que, até o fim do ano, o novo canal represente uma parte considerável do faturamento.

Enrico Milani, diretor geral da Vapza, explica que os produtos da Vapza têm grande apelo por dispensarem refrigeração. Por esse motivo, diz ele, “a logística para entregar em todo Brasil é feita via transportadora. Com a nossa base de distribuição em São Paulo, nossas entregas são rápidas e eficientes”. Essa característica se alia a outra do comércio eletrônico: o espaço ilimitado para ofertar produtos. Foi dessa combinação que surgiu a ideia de lançar um e-commerce próprio.

“Tem muito consumidor que entra em contato por não encontrar nossos produtos em cidades menores, do interior”, diz Milani. “Agora, a gente consegue oferecer todo o portfólio para ele. Temos no varejo, hoje, 45 produtos e em nenhuma rede do Brasil conseguimos colocar todos [à venda]”. Para o executivo, a loja virtual também é uma chance de mostrar ao consumidor toda a linha de produtos da Vapza, uma visão panorâmica que ele provavelmente não encontra no varejo físico.

A loja foi desenvolvida em 2018, porém, passou por uma reformulação em 2020. No novo portal, os consumidores encontram todos os produtos da linha Varejo com informações nutricionais, receitas e dicas de preparo, também podem consular quais são os pontos de venda mais próximos deles e também todas as informações institucionais da Vapza. 

A Vapza foi fundada em 1995 na cidade de Castro, onde mantém seu parque fabril com cerca de 11 mil metros quadrados. Ela se destaca por ter uma tecnologia, pioneira no Brasil, de produção de alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo. Em 2017, a Vapza faturou R$ 80 milhões e espera crescer 12% em 2018.

 

Leia também...