KFC lança desafio culinário e convida chefs para preparar receitas com seu frango
A quarentena intensificou alguns comportamentos, entre eles o pedido maior de delivery e a possibilidade de arriscar mais na cozinha, devido ao maior tempo dentro de casa. Para tornar este período mais leve e levar o sabor do frango frito do KFC para os brasileiros, a rede lança desafio culinário “KFC a Gosto”, com vídeos de dois minutos.
A iniciativa consiste em desafiar chefs de fornecedores parceiros a prepararem receitas diferenciadas para apresentar a versatilidade do seu frango. Até o momento, sete marcas já aceitaram o desafio, entre elas Unilever, Nestlé, McCain, BRF, Kerry, Vapza e GL.
“Entendemos que este é um momento importante para que as marcas se unam em prol de um benefício comum. Queremos que nossos consumidores fiquem em casa com segurança e aprendam novas receitas saborosas”, afirma Jeronimo Junior, Diretor-geral do KFC Brasil.
A Chef e Nutricionista Camile Fiuza encarou o desafio e preparou um delicioso escondidinho de batata doce , usando o Frango KFC. Essa e outras receitas você encontra no Instagram da KFC.